Se você for adquirir um Certificado Digital tipo A3, é necessário que você adquira ou já possua as mídias criptográficas compatíveis: Smart Card ou um token.

Caso você já possua a mídia de armazenamento ou vá adquirir um certificado A1, prossiga com seu pedido.

Acesse abaixo os documentos/comprovantes necessários para realizar a validação do Certificado:

Pessoa Física

e-CPF

Pessoa Jurídica

e-CNPJ

NF-e

Para habilitar as mídias criptográficas – token ou cartão inteligente e a leitora de cartões acesse o site da Certisign, que é nosso PSS – Prestador de Serviços de Suporte.

http://www.certisign.com.br/atendimento-suporte/downloads

Caso tenha dificuldade, entre em contato diretamente com o SAC pelo email sac@certisign.com.br ou pelo telefone: SP: (11) 3478-9444 e BR: 0300-789-2378

O tipo de certificado digital a ser escolhido depende do sistema/aplicação onde o mesmo será utilizado. Informe-se com o responsável pelo seu equipamento ou consulte a devida documentação para verificar se há alguma restrição para uso do tipo A1 ou A3.

  • O certificado digital do tipo A1 é emitido diretamente no seu computador e ficará armazenado no seu navegador de internet;
  • O certificado digital do tipo A3 oferece maior segurança por ser emitido em uma mídia criptográfica: cartão inteligente ou token, proporcionando maior mobilidade.

Os mais vendidos